terça-feira, 5 de outubro de 2010


Quero dedicar estas imagens aos amigos que foram hoje comigo mas em especial ao Gonçalo. Foi um companheiro excelente na água, não o conhecia e antes de descermos disse-lhe "vais comigo tens que me aturar vou ficar muito parada a fazer macro, tomas conta de mim e eu de ti como mandam as regras, quando tiveres 50 bares avisas-me e eu se ainda tiver muito ar dou-te o meu octopus e respiras do meu ar,e assim aconteceu, entretanto fui fazendo fotos e ele sempre ao meu lado , derepente lembrei-me talvez ele me ajude com o snoot e assim foi, dei-lhe o snoot para a mão, dei-lhe uma pequena explicação debaixo de água como segurar e apontar o snoot e aqui está a ajuda preciosa deste rapaz que vai ser um bom mergulhador e com este mergulho quem sabe contribui para mais um fotografo. Obrigada Gonçalo









2 comentários:

  1. Ah, o Hypselodoris villafranca ficou mesmo espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena!

    Tive aqui a dar uma vista de olhos pelo blog e tem fotos fantásticas e nunca pensei que as de terça pudessem ter ficado tão boas. Não tinha mesmo noção que se podiam tirar fotos tão boas debaixo de água.

    Já agora muito obrigado pelas suas palavras

    Grande beijinho

    Gonçalo

    ResponderEliminar