sábado, 24 de julho de 2010

CABO VERDE JULHO 2010




Mais uma vez aqui estou em Cabo Verde a passar uns dias na companhia do meu marido e a fazer aquilo que eu mais gosto "mergulhar" hoje foi o primeiro dia de mergulho depois de uma odisseia com a minha máquina. Primeiro spot visitado foi o Pico das Rutas, sempre muito bom, como sempre o Sá Pinto viu umtubarão martelo eu não, mas vi uns cardumes bonitos, segundo spot ponta do Visconde só grutas, aproveitei para mergulhar com a Catarina que está cá de férias e se disponibilizou para tentar servir de modelo, portou-se muito bem e quer continuar a aprender, vamos concerteza fazer mais imagens noutros locais, ponho aqui algumas imagens que dedico a ela. Muito obrigada a ela e ao meu marido.







































1 comentário:

  1. O sôce também é modelo. Porque é não mw chamam?
    Mergulho com bué da cenas :)
    Estava a brincar.
    Tenho o privilégio de cohecer o casal maravilha do mergukho, sem denegrir os restantes. Vocês são uns queridos e continuem por muitos e bons anos.
    Saudações náuticas.
    Serginho (da mana, coisinha boa da avó).

    ResponderEliminar