quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Baía da Jamanta


Hoje tenho uma pequena história para vos contar, fomos mergulhar a uma Baía que lhe dei hoje o nome de Baí da Jamanta. Pois como é hábito o Sá Pinto disse-me fica com atenção há muitos anos atrás eu vinha para aqui e via sempre jamantas e tubarões, pois lá fomos e quando eu achei que já não aparecia nada de jamantas resolvi ir para uma rocha fazer umas fotos e de repente senti alguém atrás de mim era o Nik, debaixo de água aos gritos
mena...mena...mena e eu lá me virei e lá ía a bela da jamanta dei à barbatana mas ela foi o seu caminho e não é que voltou a aparecer e eu estava novamente distraída é o destino, mas garanto-vos um dia destes não será uma, será um cardume e hei-de fotografá-las.........bjks








































2 comentários:

  1. No dia que vir o "cardume" de Jamantas, vai faltar a bateria ou qualquer coisa do género...eeheheh

    ResponderEliminar
  2. Jamantas.......Neninha aqui é todos os dias e são ás dezenas,nem precisas de nadar elas vêm ter contigo
    kf

    ResponderEliminar